Arquivos do iCloud demoram para sincronizar nos dispositivos

Eu assino o plano pago do iCloud e uso bastante, sincronizando um iMac, um Macbook e um iPhone. Mas frequentemente alguns arquivos criados ou modificados demoram muito, horas ou dias, para sincronizar por completo, ficando travado no meio do caminho e só volta ao normal quando reinicio a máquina de origem.

Não é a internet pois já testei em outros lugares e tampouco tem a ver com o tamanho ou número de arquivos pois acontece aleatoriamente. O pior é que isso já ocorre há algum tempo, uns 2 ou 3 anos já.

Uma situação bastante incômoda de um serviço que é PAGO e não entregue com a qualidade mínima esperada. O suporte primário da Apple foi muito atencioso, mas no final o suporte avançado foi extremamente preguiçoso e se limitou a me dar uma resposta padrão após dias, dessas que a gente encontra aqui nas páginas de suporte como, pasmem, "checar internet / checar tamanho de arquivos / etc.". No final tive que ouvir a "sincera" absurda opinião do atendente que me recomendou procurar um outro serviço de armazenagem em nuvem que me atenda melhor.

MacBook Air 13″, macOS 13.0

Publicado em 14/04/2023 19:50

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Arquivos do iCloud demoram para sincronizar nos dispositivos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.