Como mudar meu ID Apple?
preciso mudar meu ID. Posso não consigo usar e nem atualizar meu WhatsApp
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 16
preciso mudar meu ID. Posso não consigo usar e nem atualizar meu WhatsApp
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 16
Veja estas dicas Alterar o ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Veja estas dicas Alterar o ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Olá, riseth.
Complementando a resposta da JuliBorges recomendo que acesse o artigo Se não for possível baixar ou atualizar apps no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR) uma vez que você mencionou que não está conseguindo atualizar um aplicativo. Incluo abaixo trechos deste artigo:
Nota: Caso você esteja tendo dificuldade em acessar ou atualizar somente o WhatsApp, recomendo que entre em contato diretamente com a central de suporte deste aplicativo. O artigo Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app - Suporte da Apple (BR) oferece instruções sobre como fazer isto.
Siga as etapas abaixo se tiver problemas ao atualizar ou baixar apps da App Store no iPhone ou iPad.
1-Atualizar manualmente o app
Saiba como atualizar manualmente um app
2-Adicionar um método de pagamento
Pode ser necessário ter um método de pagamento válido registrado, mesmo que o app que você deseja baixar seja gratuito.
Adicionar um método de pagamento
3-Resolver problemas no método de pagamento
Se o método de pagamento tiver expirado, for recusado ou falhar ou se uma mensagem informar que há um "problema de cobrança na compra anterior"
4-Priorizar o download
Na tela de Início, mantenha o app pressionado. No menu exibido, selecione Priorizar Download.
5-Reiniciar o dispositivo
Reinicie o iPhone ou iPad e verifique se é possível baixar ou atualizar apps.
Reiniciar o iPhone
Reiniciar o iPad
Se ainda não for possível baixar ou atualizar apps
Entre em contato com o Suporte da Apple
Tenha um ótimo dia!
Como mudar meu ID Apple?