Não sei como entrar novamente no Disney+ no iPhone

Assinei o Disney+ pelo iPhone, ele utilizou um ID oculto para realizar o cadastro. Porém o login saiu só app e não sei como entrar de novo com a minha conta de assinante.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 20/04/2023 10:33

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/04/2023 12:13

Olá 

rayssa170

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Configure e use o Ocultar Meu E-mail no iCloud+ em todos os seus dispositivos - Suporte da Apple (BR)

Configure e use Ocultar Meu E-mail no seu iPhone, iPad ou iPod touch

Seu dispositivo deve ter iOS 15, iPadOS 15 ou posterior.

1. Em seu iPhone, iPad ou iPod touch, abra Ajustes.
  2. Certifique-se de iniciar sessão com seu ID Apple. Se você o fez, verá seu nome no topo de Ajustes. Se você não vir seu nome, toque em "Iniciar sessão em [dispositivo]".
  3. Para manter o seu endereço de e-mail privado, realize qualquer uma destas ações:
    • No Safari: abra um site, toque em um campo de e-mail e, em seguida, toque em Ocultar Meu E-mail acima do teclado para gerar um novo endereço de e-mail aleatório ou usar um que você já tenha criado para o site.
    • No Mail: (iOS 15.2, iPadOS 15.2 ou posterior) abra uma nova janela de mensagem, toque no campo De e selecione Ocultar Meu E-mail no menu pop-up.
    • Em apps de terceiros compatíveis: (iOS 16, iPadOS 16 ou posterior) abra um app, toque em um campo de e-mail e, em seguida, toque em "Ocultar Meu E-mail" acima do teclado para gerar um novo endereço de e-mail aleatório ou use um que você já criou para o app.
    • Em Ajustes: toque em [seu nome] > iCloud e em Ocultar Meu E-mail. Você pode ver e gerenciar todos os seus endereços únicos e aleatórios.

Para obter mais informações sobre o recurso Ocultar Meu E-mail no iPhone, iPad ou iPod touch, consulte qualquer um dos seguintes:

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/04/2023 12:13 em resposta a rayssa170

Olá 

rayssa170

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Configure e use o Ocultar Meu E-mail no iCloud+ em todos os seus dispositivos - Suporte da Apple (BR)

Configure e use Ocultar Meu E-mail no seu iPhone, iPad ou iPod touch

Seu dispositivo deve ter iOS 15, iPadOS 15 ou posterior.

1. Em seu iPhone, iPad ou iPod touch, abra Ajustes.
  2. Certifique-se de iniciar sessão com seu ID Apple. Se você o fez, verá seu nome no topo de Ajustes. Se você não vir seu nome, toque em "Iniciar sessão em [dispositivo]".
  3. Para manter o seu endereço de e-mail privado, realize qualquer uma destas ações:
    • No Safari: abra um site, toque em um campo de e-mail e, em seguida, toque em Ocultar Meu E-mail acima do teclado para gerar um novo endereço de e-mail aleatório ou usar um que você já tenha criado para o site.
    • No Mail: (iOS 15.2, iPadOS 15.2 ou posterior) abra uma nova janela de mensagem, toque no campo De e selecione Ocultar Meu E-mail no menu pop-up.
    • Em apps de terceiros compatíveis: (iOS 16, iPadOS 16 ou posterior) abra um app, toque em um campo de e-mail e, em seguida, toque em "Ocultar Meu E-mail" acima do teclado para gerar um novo endereço de e-mail aleatório ou use um que você já criou para o app.
    • Em Ajustes: toque em [seu nome] > iCloud e em Ocultar Meu E-mail. Você pode ver e gerenciar todos os seus endereços únicos e aleatórios.

Para obter mais informações sobre o recurso Ocultar Meu E-mail no iPhone, iPad ou iPod touch, consulte qualquer um dos seguintes:

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não sei como entrar novamente no Disney+ no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.