iOS 16.4.1 TRAVANDO

Gostaria de saber quando vão resolver os problemas do travamento, atualizei para o último iOS 16.4.1 e o telefone está parecendo Android, que isso?!

Tudo bem que é um iPhone 11, mas ele não é tão ultrapassado 😥.

• Erro sempre ao gravar áudios no WhatsApp

• Demora pra abrir apps e fechar

• Audios de storys e status só funcionam quando não está no modo silencioso, o que antes funcionava perfeitamente.

• A caixinha de “permitir colar” aparece em todo App.

• Sinal de rede está muito prejudicado demorando pra abrir páginas mesmo no Wi-Fi ou Dados móveis.

• Travando, lento ou com delay para abrir apps

Preciso de ajuda 🛑

iPhone 11

Publicado em 21/04/2023 07:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/05/2023 08:37

Olá!

Tive quase os mesmos problemas da Sandraramonieri assim que terminou a atualização em meu IPhone X. Na verdade, acho que pior (pensei que o aparelho ia virar um peso de papel). Consegui resolver após retirar a restrição de acesso à iCloud que estava configurada em meu aparelho.

Fiz o seguinte procedimento: fui em Configurações>Tempo de Uso>Conteúdo e Privacidade, desabilitei as Restrições.

Na mesma hora o aparelho voltou a funcionar normalmente.

Fiz isso pq após a atualização recebi uma mensagem do sistema tentando acessar a iCloud.

Minutos depois eu retomei as restrições sem nenhum problema.

Perguntas semelhantes

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/05/2023 08:37 em resposta a Usuário da comunidade

Olá!

Tive quase os mesmos problemas da Sandraramonieri assim que terminou a atualização em meu IPhone X. Na verdade, acho que pior (pensei que o aparelho ia virar um peso de papel). Consegui resolver após retirar a restrição de acesso à iCloud que estava configurada em meu aparelho.

Fiz o seguinte procedimento: fui em Configurações>Tempo de Uso>Conteúdo e Privacidade, desabilitei as Restrições.

Na mesma hora o aparelho voltou a funcionar normalmente.

Fiz isso pq após a atualização recebi uma mensagem do sistema tentando acessar a iCloud.

Minutos depois eu retomei as restrições sem nenhum problema.

21/04/2023 11:36 em resposta a sandraramonieri

Boa tarde Sandraramonieri!

Aqui é uma comunidade de usuários, e eu sou um deles.

Pode tentar o que é dito neste artigo: Se o iPhone não ligar ou estiver com a tela congelada. A recomendação é fazer backup antes de atualizar.

Este outro artigo pode ser útil: Se um app no iPhone ou iPad encerrar inesperadamente, parar de responder ou não abrir.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iOS 16.4.1 TRAVANDO

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.