Não consigo atualizar método de pagamento do iCloud
Estou com erro no pagamento do iCloud, sempre atualizo o método de pagamento mas não dar certo, oque eu faço ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8, iOS 16
Estou com erro no pagamento do iCloud, sempre atualizo o método de pagamento mas não dar certo, oque eu faço ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8, iOS 16
consegui comprar o pacote de 200gb porém agora na hora de cobrar a assinatura está aparecendo para atualizar o método de pagamento e eu estou colocando o mesmo cartão e está dando erro
consegui comprar o pacote de 200gb porém agora na hora de cobrar a assinatura está aparecendo para atualizar o método de pagamento e eu estou colocando o mesmo cartão e está dando erro
Não consigo colocar outro cartão pra método de pagamento quando aperto em continuar aparece pra mim por de novo a senha do iCloud sendo que a senha está certa, já tentei excluir o outro que está e não da, pq tem que adiciona um primeiro, preciso de ajuda quanto a isso se alguém do suporte puder me ajudar f
Fala que não tenho saldo na minha conta mas tenho sim
Bom dia.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.
Veja se te ajuda:
Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado
1. No iPhone ou iPad, abra o app Ajustes.
2. Toque em seu nome.
3. Toque em "Pagamento e Entrega".
4. Adicione outro método de pagamento e remova o antigo.
5. Tente finalizar a compra.
Se ainda não conseguir fazer uma compra
- Você pode ter um pedido não pago. Saiba como pagar um pedido não pago.
- Entre em contato com a instituição financeira.
- Talvez você precise pedir para a instituição financeira ativar compras internacionais no cartão de crédito ou débito.
- Para saber por que o cartão de crédito, cartão de débito ou outro método de pagamento foi recusado, entre em contato com a instituição financeira. A Apple não tem informações sobre o motivo da recusa do método de pagamento.
- Em alguns países e regiões, o método de pagamento pode ser recusado devido a mudanças na legislação local. Saiba mais sobre cobrança e compras na Europa ou o que fazer se o cartão for recusado na Índia.
- Ainda precisa de ajuda? Entre em contato com o suporte da Apple no número 0800-761-0880.
Link do artigo: Se a forma de pagamento for recusada na App Store ou iTunes Store.
Boa sorte.
remover ou atualizar método de pagamento
Não consigo atualizar método de pagamento do iCloud