Câmera Lenta com sombra preta no iPhone
ao colocar em 240FPS fica parecendo uma sombra preta indo e voltando lateralmente…
[Título alterado pelo Moderador]
ao colocar em 240FPS fica parecendo uma sombra preta indo e voltando lateralmente…
[Título alterado pelo Moderador]
aconteceu comigo ,também achei que fosse um defeito do aparelho até que eu encontrei essa matéria de 2014 falando sobre io assunto : https://www.actualidadiphone.com/pt/se-os-v%C3%ADdeos-em-c%C3%A2mera-lenta-do-seu-iphone-piscarem-calmamente%2C-est%C3%A1-quebrado/
vocé consegue utilizar esses modos normalmente em iluminação ambiente de dia .
Olá PedroXd
Autor
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Remover capa, acessório ou película e testar
Se o flash funcionar somente às vezes, abra o app Câmera e toque no botão de flash
para alterar o ajuste.
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se a câmera ou o flash ainda não funcionarem corretamente, entre em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço.
Se você quiser tentar mais etapas por conta própria
Se preferir, veja mais algumas etapas que você pode tentar por conta própria se a câmera ainda não estiver funcionando. Depois de seguir essas etapas, você talvez ainda precise entrar em contato com o Suporte da Apple.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
aconteceu comigo ,também achei que fosse um defeito do aparelho até que eu encontrei essa matéria de 2014 falando sobre io assunto : https://www.actualidadiphone.com/pt/se-os-v%C3%ADdeos-em-c%C3%A2mera-lenta-do-seu-iphone-piscarem-calmamente%2C-est%C3%A1-quebrado/
vocé consegue utilizar esses modos normalmente em iluminação ambiente de dia .
iPhone 13 Pro Max meu e iPhone 13 normal da minha esposa tbm está assim, sombra na lente quando o fundo é preto.
notamos isso após a atualização pro ios 17.0.3.
espero que seja consertado logo
Tambien noté eso en mi iPhone 13pro max Justo que cambie a la actualización del Ips 17.0.3😟😖
Fala xará, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema em um 15 pro. Quando o foco é muito próximo aparece essa sombra vertical, ela fica bem sólida quando se aproxima muito de um objeto. É só acontece apontando a câmera em algum ponto de luz forte (tipo o abajur)
Olá, Pedro, comprei meu iphone 15 pro ontem cedo, pela noite estava com o mesmo problema que você relatou, detalhe, só acontece quando o lugar tem uma quantidade menor de luz e quando está em 240 fps, sombra vindo da esquerda para direita, no seu caso, teve solução?
Acabei de descobrir que o meu está assim quando coloco no modo vídeo e ligo o estabilizador (aquele carinha correndo) o que vocês fizeram? Meu iPhone é 15 comprei em agosto, não tem 1 mês de uso!!! Estou desesperada
Olá, Pedro, estou com o mesmo problema num iPhone 13…
Conseguiu resolver ou descobrir o que é?
Parece ser algo no foco da lente.
Olá, wdsondesa, infelizmente não consegui achar uma solução, creio que em alguma atualização irá resolver esse problema…
Só espero que não seja algum problema de hardware…
Estou com o mesmo problema no meu 13 pro ! A câmera lenta quando mudo a resolução fica aparecendo umas cores estranhas e tremendo
Eu também estou passando por isso e estou com o iPhone 13 no iOS a 17.3.1. Quando coloco na câmera lenta versão 240 hd fica aparecendo uma mancha preta estranha
O meu está com o mesmo problema, alguém sabe dizer oq seria
O meu era assim tb, e ao assistir o vídeo tá todo piscando.
Câmera Lenta com sombra preta no iPhone