Tem algum app no iPhone para registrar meu exames?

Tem algum app no iphone pra eu registrar meu exames?

Fiz exames recentemente e me dei conta que nesses mais de 30 anos ja fiz uma porrada de exames, com resultado em mil papeis… Quero achar um jeito de ter um registro organizado dos meus valores de glicose, creatinina, hemograma, etc… Seria prático ter um app onde eu inserisse os valores pra ter registrado de maneira pratica… e seria maravilhoso se esse app sincronizasse com o “apple health”, pq dai meus dados de saúde ficam todos juntos (mas sei que dai é pedir demais).

PS: sei que existe o “Apple Health”, mas nele não tem opção de inserir os meus resultados laboratoriais, podendo apenas inserir medidas (peso, altura, circ abd)

Valeu

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 28/04/2023 18:43

Responder
1 resposta

29/04/2023 03:56 em resposta a erciosantos

Bom dia erciosantos.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Há o app saúde, iOS - Saúde - Apple (BR).

Ver registros médicos no iPhone ou iPod touch
Com o app Saúde, você pode ver todos os registros médicos, como medicamentos, vacinas, resultados de exames, entre outros, em um só lugar. 

Link do artigo: Ver registros médicos no iPhone ou iPod touch.

Se ainda quiser enviar feedback a Apple: Product Feedback - Apple.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tem algum app no iPhone para registrar meu exames?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.