Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Lens flare na câmera do iPhone 13

Gente, em fevereiro eu tinha o iPhone 13 mini de 128gb. Neste mês eu troquei pelo mesmo iPhone novo com 256gb, e ao usar a câmera percebi o seguinte problema o Lens Flare que chega para destruir completamente a foto que você estava fazendo.

Isso é um problema de software ou é um problema de hardware, por que é horrível, no iPhone anterior de 128 existia o lens flare porém era muito suavizado na imagem.

foto com o iPhone Atual:

Foto com o iPhone anterior, nas mesmas condições:

Você consegue ver o Lens Flare no pé da cadeira, mas é muito mais leve do que agora.

O que eu devo fazer, devolver o aparelho e comprar outro?

Vocês poderiam realizar o teste e postar aqui para ver o resultado?

Vi muitas pessoas reclamando na comunidade dos EUA sobre esse problema e dizem que é normal, eu sei que o efeito é normal, mas não deveria ser invasivo dessa forma.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 mini, iOS 16

Publicado em 30/04/2023 14:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/05/2023 08:58

Como evitar o efeito lens flare 

Fotografe com a fonte de luz atrás de você. Essa é uma regra básica da fotografia. 

Use um para-sol. O para-sol ajuda a bloquear os raios solares. Pode ser um para-sol comprado ou improvisado com cartolina, objeto, e até mesmo a sua mão. 

Mude de perspectiva, de enquadramento. Se a luz vem da frente e você quer aquela cena, espere um pouco a luz abaixar ou procure outro ângulo. 

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/05/2023 08:58 em resposta a kallipan

Como evitar o efeito lens flare 

Fotografe com a fonte de luz atrás de você. Essa é uma regra básica da fotografia. 

Use um para-sol. O para-sol ajuda a bloquear os raios solares. Pode ser um para-sol comprado ou improvisado com cartolina, objeto, e até mesmo a sua mão. 

Mude de perspectiva, de enquadramento. Se a luz vem da frente e você quer aquela cena, espere um pouco a luz abaixar ou procure outro ângulo. 

Lens flare na câmera do iPhone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.