Se necessário, saiba como atualizar suas informações de pagamento

Você pode ter recebido um email da Apple (no_reply@email.apple.com) solicitando a atualização do seu nome e CPF. Para validar suas informações, acesse seus métodos de pagamento e verifique se o nome e o CPF estão corretos. Saiba mais.

Problemas no iPhone 8 Plus no iOS 16.4.1

Estou passando por sérios problemas de desempenho no meu iPhone 8 Plus , gostaria de voltar pra versão 15.7 porque foi a melhor Versão pra mim. Se eu não consegui, vou precisar desapegar do IOS. Se puderem disponibilizar as versão anteriores para que possa me ajudar.

[Título alterado pelo Moderador] 

[Imagem editada pelo Moderador para remover o número de série]

iPhone 8 Plus, 16

Publicado em 30/04/2023 10:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/04/2023 13:12

Olá, aqui é da comunidade de usuários ajudando usuários Apple! Não há downgrade :-(

Sugiro que tente o passo a passo que o suporte disponibiliza: Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Tente voltar ao padrão. Se o erro persistir, acione o suporte técnico presencial, ou ligue no 0800-761-0867.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/04/2023 13:12 em resposta a john229

Olá, aqui é da comunidade de usuários ajudando usuários Apple! Não há downgrade :-(

Sugiro que tente o passo a passo que o suporte disponibiliza: Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Tente voltar ao padrão. Se o erro persistir, acione o suporte técnico presencial, ou ligue no 0800-761-0867.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas no iPhone 8 Plus no iOS 16.4.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.