Stories do Instagram não carregam no iOS 16.4.1

Desde que atualizei meu iPhone para versão 16.4.1 meu Instagram está bugado e o problema que isso parece estar acontecendo apenas comigo! Stories não carrega, para poder vê-los eu preciso excluir o App do Instagram e baixar novamente, vejo os stories das pessoas que eu sigo e quando entro pela segunda vez o problema volta a acontecer e tenho que excluir e instalar de novo. Muito triste pois tenho pesquisado muito e o problema para ser apenas no meu aparelho. Já tentei de tudo, como alteração de senha mas infelizmente nada funciona

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 30/04/2023 15:52

Responder
46 respostas

20/09/2023 13:19 em resposta a DanielaSaviolideMedeiros

Estou a meses com o mesmo problema, e achando que é apenas comigo.

tenho que desinstalar e instalar novamente para conseguir ver os Stores dos meus seguidores.

PS: até os que eu já visualizei não consigo ver novamente apenas se eu desinstalar e instalar novamente consigo visualizar. fica penas com o símbolo como se estivesse carregado e não abre.

abrir chamado com a Instagram e não tive retorno.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Stories do Instagram não carregam no iOS 16.4.1

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.