Escutar toda playlist do Spotify no Apple Watch

Fiz a adesão do Watch8, porém ao fazer download das minhas playlists do spotify, ele traz apenas 100 músicas aleatórias no máximo baixadas, tem como eu mudar esse limite? Ou conseguir escutar toda playlist mesmo sem as músicas estarem baixadas é longe do celular?

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 8, watchOS 9

Publicado em 3/05/2023 12:02

Responder
1 resposta

3/05/2023 12:32 em resposta a KibLuan

Em primeiro lugar, é importante entender que o aplicativo do Spotify para Apple Watch não é tão completo quanto o aplicativo para iPhone. Isso significa que algumas funcionalidades podem não estar disponíveis no relógio, como pesquisar e reproduzir músicas diretamente do relógio ou acessar suas listas de reprodução personalizadas: https://blogdosuperapple.com.br/spotify-nao-funciona-no-apple-watch-saiba-como-resolver/

[É possível que eu receba remuneração pela minha recomendação ou pelo meu link.]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Escutar toda playlist do Spotify no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.