iPhone fica reiniciando de 3 em 3 minutos
meu aparelho fica reiniciando de 3 em 3 min , e não atualiza , o que pode ser ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 Pro Max, 16
meu aparelho fica reiniciando de 3 em 3 min , e não atualiza , o que pode ser ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 12 Pro Max, 16
Bom dia Cammi8.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.
Veja orientações:
Saiba o que fazer se o iPhone, iPad ou iPod touch reiniciar ou desligar inesperadamente ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória.
Verificar o software
Veja se o dispositivo tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS e se os apps estão atualizados. Se o problema persistir mesmo após a atualização do software e dos apps, verifique o hardware.
Verificar o hardware
No iPhone 6 ou posterior, verifique a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria.
Se a bateria não precisar de serviço e o iPhone, iPad ou iPod touch continuar reiniciando ou desligando com frequência, entre em contato com o Suporte da Apple.
Saiba o que fazer se os apps encerrarem inesperadamente.
Se o dispositivo estiver em uma tela congelada, não responder ou travar quando você ligá-lo, saiba o que fazer no iPhone, iPad ou iPod touch.
Boa sorte.
Bom dia Cammi8.
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.
Veja orientações:
Saiba o que fazer se o iPhone, iPad ou iPod touch reiniciar ou desligar inesperadamente ou exibir o logotipo da Apple ou uma engrenagem giratória.
Verificar o software
Veja se o dispositivo tem a versão mais recente do iOS ou iPadOS e se os apps estão atualizados. Se o problema persistir mesmo após a atualização do software e dos apps, verifique o hardware.
Verificar o hardware
No iPhone 6 ou posterior, verifique a saúde da bateria em Ajustes > Bateria > Saúde da Bateria.
Se a bateria não precisar de serviço e o iPhone, iPad ou iPod touch continuar reiniciando ou desligando com frequência, entre em contato com o Suporte da Apple.
Saiba o que fazer se os apps encerrarem inesperadamente.
Se o dispositivo estiver em uma tela congelada, não responder ou travar quando você ligá-lo, saiba o que fazer no iPhone, iPad ou iPod touch.
Boa sorte.
Meu aparelho também reinicia em 2 2 minutos oque pode ser ? O 12
iPhone fica reiniciando de 3 em 3 minutos