Meu áudio não funciona pra WhatsApp e ligação no iPhone
A Siri me escuta, quando gravo vídeo saindo som, porém no WhatsApp e na ligação não conseguem me escutar. Será que tem conserto?
[Título alterado pelo Moderador]
A Siri me escuta, quando gravo vídeo saindo som, porém no WhatsApp e na ligação não conseguem me escutar. Será que tem conserto?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Arrh
Autor
Nível de usuário:
Nível 1
4 pontos
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Siga estas etapas
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se você verificou os ajustes de som e o dispositivo ainda apresenta problemas no som, entre em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço.
Se você quiser tentar mais etapas por conta própria
Se preferir, veja mais algumas etapas que você pode tentar por conta própria. Depois de seguir essas etapas, você talvez ainda precise entrar em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Olá Arrh
Autor
Nível de usuário:
Nível 1
4 pontos
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Siga estas etapas
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se você verificou os ajustes de som e o dispositivo ainda apresenta problemas no som, entre em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço.
Se você quiser tentar mais etapas por conta própria
Se preferir, veja mais algumas etapas que você pode tentar por conta própria. Depois de seguir essas etapas, você talvez ainda precise entrar em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Meu áudio não funciona pra WhatsApp e ligação no iPhone