Pontos roxos saindo nas fotos do iPhone

Minha câmera apresentou esse problema, em poucos casos em fotos sem zoom, mas quando dou um zoom todas saem com pontos roxos, o que fazer pois fui na assistência e me cobraram mais de 1300,00 dizendo que isso é ocasionado por laser, sendo que não vou em festas, não saio pra nenhum lugar que tenha laser, podem notar que em baixo do nome ótica tem os pontos que me refiro

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 6/05/2023 16:22

Responder
2 respostas

6/05/2023 17:00 em resposta a leodefortaleza

Olá leodefortaleza

Bem vindo(a) à Comunidade de Suporte Apple.

Oriento que tente alterar os ajustes de sua câmera a fim de verificar alguma melhora nas fotos, principalmente relacionadas ao problema reportado, conforme indicado neste artigo Salve os ajustes da câmera no iPhone - Suporte da Apple (BR).

Você também pode tentar redefinir seu dispositivo e verificar se o problema persiste, conforme este artigo Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR), pois alguns problemas podem estar relacionadas à configurações. Lembre-se de ter um backup antes de efetuar este procedimento.

Caso ainda assim, o problema persista, indicamos que você entre em contato uma assistência técnica oficial Apple a fim de verificar algum problema com o seu dispositivo.

Você pode consultar os locais de de serviço Apple em https://getsupport.apple.com/repair-locations ou oriento que você entre em contato diretamente com o suporte da Apple, acessando o site para iniciar uma solicitação de suporte.

Espero ter auxiliado, e qualquer dúvida, estamos à disposição.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Pontos roxos saindo nas fotos do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.