🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

iPhone novo não reconhece a senha do antigo

Troquei de aparelho e preciso atualizar meu I cloud , eles pedem a sena do meu celular e a do antigo. Eu deixei a mesma senha, aí eles falam que não é essa. ???





[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 7/05/2023 13:20

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/05/2023 16:12

Olá 

estela1963

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se aparece que nao e mesma senha, nao e a mesma senha, siga as instruçoes de redefinir conforme aparece para voce no aparelho

E isso esta relacionado as chaves do icloud, que vinculado ao seu ID Apple + a senha do inicio do aparelho

Configurar as Chaves do iCloud - Suporte da Apple (BR)

  1. Se você selecionar a opção "Aprovar Depois" ao iniciar sessão com o ID Apple, precisará aprovar o início de sessão com um código antigo de outro dispositivo quando solicitado. Se você não conseguir aprovar, redefina os dados criptografados de ponta a ponta quando solicitado.


Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/05/2023 16:12 em resposta a estela1963

Olá 

estela1963

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se aparece que nao e mesma senha, nao e a mesma senha, siga as instruçoes de redefinir conforme aparece para voce no aparelho

E isso esta relacionado as chaves do icloud, que vinculado ao seu ID Apple + a senha do inicio do aparelho

Configurar as Chaves do iCloud - Suporte da Apple (BR)

  1. Se você selecionar a opção "Aprovar Depois" ao iniciar sessão com o ID Apple, precisará aprovar o início de sessão com um código antigo de outro dispositivo quando solicitado. Se você não conseguir aprovar, redefina os dados criptografados de ponta a ponta quando solicitado.


Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

iPhone novo não reconhece a senha do antigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.