🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

CEP incorreto na minha compra Apple

O cep da compra qie eu fiz está incorreto, já fiz o pagamento e preenchi todos os outros Campos. Como faço para corrigi-lo? Não consigo de jeito nenhum! Peço ajuda !

obrigada




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 9/05/2023 17:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/05/2023 14:19

Provavelmente a compra já foi recebida pela Apple entra em contato com eles via e-mail, você pode também solicitar ajuda on-line pelo próprio site da Apple ou pelo telefone das lojas autorizadas e informa o que tá acontecendo com você, para que eles possam corrigir o cep ou até mesmo cancelar sua compra para você pedir novamente


Telefone: 0800-761-0867

Site: support.apple.com/pt-br/HT201232



2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/05/2023 14:19 em resposta a MonicaIriarte

Provavelmente a compra já foi recebida pela Apple entra em contato com eles via e-mail, você pode também solicitar ajuda on-line pelo próprio site da Apple ou pelo telefone das lojas autorizadas e informa o que tá acontecendo com você, para que eles possam corrigir o cep ou até mesmo cancelar sua compra para você pedir novamente


Telefone: 0800-761-0867

Site: support.apple.com/pt-br/HT201232



10/05/2023 14:04 em resposta a MonicaIriarte

Olá MonicaIriarte

Autor

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se você se deparar com uma mensagem dizendo que seu CEP é inválido, incorreto ou errado, tente colocar um hífen no seu CEP. Um exemplo: XXXXX-XXX. Após fazer dessa forma conclua seu ID Apple CEP inválido.

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

CEP incorreto na minha compra Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.