🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Como acessar o ajuste do ID Apple em meu outro iPhone

Bom dia. Tenho um iPhone 11, comprei um outro para usar com outro chip. Acontece que este outro , parece que ficou bloqueado, pois não consigo acessar o ajuste com minha iD Apple. O que faço? Podem me ajudar?



[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 10/05/2023 11:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/05/2023 10:54

Olá Vitor_JH


Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se o os ajustes do seu nome esttiver esmaecido voce pode ter ativado o tempo de uso e precisa de desativar


Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple


Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados 

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/05/2023 10:54 em resposta a Vitor_JH

Olá Vitor_JH


Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Se o os ajustes do seu nome esttiver esmaecido voce pode ter ativado o tempo de uso e precisa de desativar


Usar os controles parentais no iPhone, iPad e iPod touch de seu filho - Suporte da Apple


Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade > Restrições de Conteúdo/Permitir apps e recursos integrados 

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Como acessar o ajuste do ID Apple em meu outro iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.