suport.apple.com/ipad/restore

Olá, o iPad Air 4th do meu neto está congelado na tela "suport.apple.com/ipad/restore". Ontem de tarde, meu neto estava assistindo a um vídeo no youtube quando os botões (desliga/liga e volumes) pararam de funcionar do nada (antes estava normal), pensando ser algum erro esporádico meu neto desligou o iPad via configurações. Assim, depois de desligado o iPad não ligou mais. No entanto, ao colocar o iPad no carregador, aparece a tela de restauração, ou seja, suport.apple.com/ipad/restore, o qual já pensamos ser sério visto que isso já ocorreu com o telefone da minha filha e as empresas da região não conseguiram solucionar. Sendo assim, visitamos o site da Apple e seguimos a orientação que nos foi dada. Apertamos os botões aumentar, depois o diminuir e pressionamos um logo período de tempo o ligar/desligar, mas nada aconteceu. Conectamos o iPad em computador com o iTunes baixado em sua última versão e ele ligou, mas na tela suport.apple.com/ipad/restore, assim que abrimos o iTunes ele reconheceu o erro e baixou um arquivo de 5,67GB e iniciou a atualização, logo após ter o download concluído uma barra no iphone apareceu logo abaixo do símbolo da maçã, barra essa que começou a avançar. Pensamos que o processo teria dado certo, mas não deu. Enquanto no computador fala que o processo foi concluído (sem erro), o iPad reinicia e então volta para a mesma tela.

Em resumo: iPad fica na tela "suport.apple.com/ipad/restore" quando conectado no carregador, seja na energia ou em um PC, não liga fora da tomada com os botões, mas liga automaticamente quando conectado a alguma fonte de energia. Tentei atualizá-lo no iTunes mas a tentativa deu errada (tentei mais de uma vez, inclusive desinstalando o iTunes e baixando de novo, mas não deu certo). Estamos desolados, espero que alguém possa nos ajudar.

Publicado em 15/05/2023 14:59

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

suport.apple.com/ipad/restore

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.