🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parar de trocar o microfone com bluetooth no iPhone

Comprei um IPhone 14 recentemente e gostaria de saber se é possível que eu configure para que ele pare de trocar o microfone automaticamente quando eu conecto ao meu fone ou rádio do carro que é por bluetooth.




[Título alterado pelo Moderador]


Publicado em 18/05/2023 22:48

Responder
1 resposta

19/05/2023 11:12 em resposta a Moraski

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Use o iPhone como um microfone remoto com o recurso Ouvir ao Vivo - Suporte da Apple (BR)

  1. Se estiver usando AirPods, coloque-os nos ouvidos.
  2. Se os AirPods não se conectarem automaticamente ao iPhone, toque em  na Central de Controle ou na Tela Bloqueada e, em seguida, escolha os AirPods.
  3. Para ativar ou desativar Ouvir ao Vivo, faça qualquer uma destas ações:
  • Abra a Central de Controle, toque em , toque no seu dispositivo auditivo ou AirPods e, em seguida, toque em “Ouvir ao Vivo”
    • (caso não veja , adicione-o à Central de Controle — acesse Ajustes  > Central de Controle e escolha Audição).
    • Se você configurou o Atalho de Acessibilidade, pressione três vezes o botão lateral ou Botão de Início (dependendo do modelo do iPhone), toque em Aparelhos Auditivos e toque em “Ouvir ao Vivo”.
  1. Posicione o iPhone próximo à fonte do som.

Consulte também

Use Ouvir ao Vivo com AirPods

Configure e use acessórios Bluetooth no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Parar de trocar o microfone com bluetooth no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.