Apple Store cobrando por aplicativo

Fui baixar o aplicativo Authenticator da Microsoft no dia 18/05 e fui cobrada 9,80. Hoje, dia 21/05 tentei baixar um aplicativo de banco e ele pede para verificar o cartão de crédito.

Possivelmente vão me cobrar, mas não tenho assinaturas pendentes e não sei como verificar se tem assinaturas que não aparecem pela aba de Assinaturas lá em Ajustes.

Publicado em 21/05/2023 07:57

Responder
1 resposta

21/05/2023 20:06 em resposta a Stefany27

Se você está sendo cobrado por um aplicativo na App Store e não deseja realizar a compra, aqui estão algumas ações que você pode tomar:

1. Verifique se você realmente comprou o aplicativo: Verifique novamente sua conta da App Store para ter certeza de que a cobrança foi feita e não é um erro de cobrança. Às vezes, pode haver um atraso na exibição das informações de compra na sua conta.
  2. Contate o desenvolvedor do aplicativo: Se você não reconhece a compra e acredita que houve um engano, é possível entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo diretamente. Eles podem fornecer assistência para resolver a situação e reembolsar qualquer cobrança incorreta.
  3. Solicite um reembolso à Apple: Se você não conseguiu resolver o problema com o desenvolvedor do aplicativo, você pode entrar em contato com o Suporte da Apple para solicitar um reembolso. Acesse o site da Apple e procure a seção de suporte para encontrar as opções de contato adequadas para a sua região.
  4. Relate um problema com a cobrança: Você também pode relatar um problema com a cobrança diretamente à Apple. Acesse a página de relatório de problema de cobrança da Apple e forneça as informações necessárias para iniciar o processo de revisão e possível reembolso.

Certifique-se de agir o mais rápido possível ao perceber uma cobrança incorreta na sua conta da App Store. Quanto mais cedo você entrar em contato com o desenvolvedor do aplicativo ou com o suporte da Apple, maiores são as chances de uma resolução rápida e eficiente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Store cobrando por aplicativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.