Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como recuperar um iCloud antigo?

IPhone 6s

Meu iPhone estragou e tive que comprar outro , e como não sabia o meu email icloud , acabei criando outro, mais gostaria de recuperar o meu antigo , ele está em meu nome porém não lembro o email , como faço pra recuperar ? Eu lembro a senha e tbm está cadastrado em meu número porém não lembro o email cadastrado

Alguém poderia me ajudar ?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 23/05/2023 10:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/05/2023 17:07

Olá, tudo bem?

Imagine a situação em que você se esqueceu onde estacionou o seu carro, mas possui a chave e ele não tem alarme. É tipo isso que está ocorrendo com essa conta.

É necessário saber pelo menos o e-mail para que seja possível localizar a conta, a senha não é relevante nesse caso.

Você pode tentar pesquisar o e-mail seguindo os passos deste link:

Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone - Suporte da Apple (BR)

Questione amigos e familiares se algum deles possui esse seu contato, verifique cadastros antigos de apps e serviços, verifique se já anotou esse e-mail em algum local.

Para tentar recuperar a sua conta, faça os passos em https://apple.com/recuperar.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/05/2023 17:07 em resposta a Johnlemesmaas

Olá, tudo bem?

Imagine a situação em que você se esqueceu onde estacionou o seu carro, mas possui a chave e ele não tem alarme. É tipo isso que está ocorrendo com essa conta.

É necessário saber pelo menos o e-mail para que seja possível localizar a conta, a senha não é relevante nesse caso.

Você pode tentar pesquisar o e-mail seguindo os passos deste link:

Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone - Suporte da Apple (BR)

Questione amigos e familiares se algum deles possui esse seu contato, verifique cadastros antigos de apps e serviços, verifique se já anotou esse e-mail em algum local.

Para tentar recuperar a sua conta, faça os passos em https://apple.com/recuperar.

Como recuperar um iCloud antigo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.