Como recuperar um iCloud antigo?

IPhone 6s

Meu iPhone estragou e tive que comprar outro , e como não sabia o meu email icloud , acabei criando outro, mais gostaria de recuperar o meu antigo , ele está em meu nome porém não lembro o email , como faço pra recuperar ? Eu lembro a senha e tbm está cadastrado em meu número porém não lembro o email cadastrado

Alguém poderia me ajudar ?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 23/05/2023 06:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/05/2023 13:07

Olá, tudo bem?

Imagine a situação em que você se esqueceu onde estacionou o seu carro, mas possui a chave e ele não tem alarme. É tipo isso que está ocorrendo com essa conta.

É necessário saber pelo menos o e-mail para que seja possível localizar a conta, a senha não é relevante nesse caso.

Você pode tentar pesquisar o e-mail seguindo os passos deste link:

Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone - Suporte da Apple (BR)

Questione amigos e familiares se algum deles possui esse seu contato, verifique cadastros antigos de apps e serviços, verifique se já anotou esse e-mail em algum local.

Para tentar recuperar a sua conta, faça os passos em https://apple.com/recuperar.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/05/2023 13:07 em resposta a Johnlemesmaas

Olá, tudo bem?

Imagine a situação em que você se esqueceu onde estacionou o seu carro, mas possui a chave e ele não tem alarme. É tipo isso que está ocorrendo com essa conta.

É necessário saber pelo menos o e-mail para que seja possível localizar a conta, a senha não é relevante nesse caso.

Você pode tentar pesquisar o e-mail seguindo os passos deste link:

Se você esqueceu seu ID Apple, endereço de e-mail ou número de telefone - Suporte da Apple (BR)

Questione amigos e familiares se algum deles possui esse seu contato, verifique cadastros antigos de apps e serviços, verifique se já anotou esse e-mail em algum local.

Para tentar recuperar a sua conta, faça os passos em https://apple.com/recuperar.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como recuperar um iCloud antigo?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.