Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar meus apps na App Store

Sempre que vou atualizar, aparece uma mensagem de "Há um problema de cobrança numa compra anterior", mas não consigo saber o que pode ser esse problema.

Desde meu primeiro ID apple, eu estava tendo problemas para baixar apps, mas depois criei um novo e se resolveu. Mas agora estou com esse novo problema, gostaria de alguma ajuda sobre o que eu posso fazer, ja que tenho que atualizar meus apps.




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone XR, iOS 16

Publicado em 24/05/2023 11:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/05/2023 11:52

Olá, ArthurRenHenrique

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.


Dê uma olhada no seu histórico de compras (Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)), pois é lá que mostrará qual cobrança está em aberto.


Depois, basta adicionar um método de pagamento válido para descontar esse valor e liberar a sua conta para uso.

Se você precisar alterar ou atualizar o método de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/05/2023 11:52 em resposta a ArthurRenHenrique

Olá, ArthurRenHenrique

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.


Dê uma olhada no seu histórico de compras (Veja o histórico de compras da App Store, iTunes Store e outros serviços de mídia da Apple - Suporte da Apple (BR)), pois é lá que mostrará qual cobrança está em aberto.


Depois, basta adicionar um método de pagamento válido para descontar esse valor e liberar a sua conta para uso.

Se você precisar alterar ou atualizar o método de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Não consigo atualizar meus apps na App Store

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.