Saúde da Bateria do iPhone 14 Pro Max está em 99%

Faz 3 meses que comprei o iPhone 14 pro Max , faço o carregamento dele certinho , porém algumas vezes quando está carregando esquenta o aparelho e o carregador , relatei esse detalhe ao vencedor e me disse que é normal esquentar , pois está tendo alguns erros e a Apple está trabalhando em cima para corrigir , porém fui ver hoje a saúde da bateria já está em 99% com 3 meses de uso . Isso é normal mesmo ? 

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 25/05/2023 05:36

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/05/2023 08:17

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sim e normal e nao ha magica que possa nao fazer baixar a saude mesmo usando cabo, carregador tudo original uma hora ira baixar a %

E normal esquentar sim mas nao ao ponto de "queimar" sua mao e etc e nao tem erros que a Apple esta "corrigindo" isso e conversa fiada do vendedor

Se o iPhone ou iPad ficarem muito quentes ou muito frios - Suporte da Apple (BR)

O dispositivo pode esquentar

Você pode notar que o dispositivo fica mais quente quando:

• Configura o dispositivo pela primeira vez
  • Restaurar o Mac de um backup
  • Carrega o dispositivo sem fio
  • Usa apps, jogos ou recursos com muitos gráficos ou que exigem o uso intensivo do processador, incluindo apps de realidade aumentada
  • Transmite vídeo de alta qualidade

Essas condições são normais, e a temperatura do dispositivo será normalizada quando o processo estiver concluído ou quando você terminar a atividade. Se um aviso de temperatura não for exibido, você poderá continuar usando o dispositivo.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

11 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/05/2023 08:17 em resposta a tailana66

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Sim e normal e nao ha magica que possa nao fazer baixar a saude mesmo usando cabo, carregador tudo original uma hora ira baixar a %

E normal esquentar sim mas nao ao ponto de "queimar" sua mao e etc e nao tem erros que a Apple esta "corrigindo" isso e conversa fiada do vendedor

Se o iPhone ou iPad ficarem muito quentes ou muito frios - Suporte da Apple (BR)

• Usa apps, jogos ou recursos com muitos gráficos ou que exigem o uso intensivo do processador, incluindo apps de realidade aumentada

Essas condições são normais, e a temperatura do dispositivo será normalizada quando o processo estiver concluído ou quando você terminar a atividade. Se um aviso de temperatura não for exibido, você poderá continuar usando o dispositivo.

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

15/08/2023 20:21 em resposta a VivianaOrcciolli

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Sim e normal e nao ha magica que possa nao fazer baixar a saude mesmo usando cabo, carregador tudo original uma hora ira baixar a % e outra coisa são modelos diferentes, uso diferentes então e normal mesmo tendo o 14 a alguns meses

E outra você mesmo colocou que durou meses pra sair do 100% então tudo e normal em relação a % da bateria de demorar ou não pra baixar

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

23/08/2023 18:48 em resposta a VivianaOrcciolli

A atípica natureza deste cenário não pode passar despercebida. As baterias integradas à série de dispositivos iPhones 14 têm demonstrado uma degradação manifestamente mais acentuada em comparação com seus predecessores, nomeadamente as iterações 11, 12 e 13. Inúmeras vozes se têm erguido, respaldadas por fontes de informação credíveis, corroborando inequivocamente a problemática desta rápida deterioração da integridade da bateria do iPhone 14. Isso assume particular relevo no contexto da linha 14 Pro e 14 Pro Max, agravando ainda mais a preocupante constatação.

Eis um exemplo paradigmático, dentre uma série de relatos convergentes, que traz à tona tal inquietude.

https://www.mundoconectado.com.br/noticias/usuarios-de-iphone-14-pro-reclamam-de-desempenho-da-bateria-apos-quase-um-ano-de-uso/amp/

29/08/2023 16:12 em resposta a jéssika17

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Sim e normal e nao ha magica que possa nao fazer baixar a saude mesmo usando cabo, carregador tudo original uma hora ira baixar a % e outra coisa são modelos diferentes, uso diferentes então e normal mesmo tendo o 14 a alguns meses Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

5/03/2024 17:12 em resposta a Robson_mf

Estou com o mesmo problema no meu iPhone 14 PRO. A saúde da bateria do aparelho esta DESPENCANDO  rapidamente. No 1º momento achei que fosse normal, mas percebi que depois que caiu dos 100% a queda foi muito brusca, dos 99% até os atuais 88% foram em menos de 5 meses, parece que  ao invés de melhorar a coisa só piora, noto que cada vez que chega uma atualização do iOS a situação da saúde de bateria piora, utilizo o iOS 17.3 e agora chegou o iOS 17.4. Se continuar do jeito que vai a saúde da bateria vai chegar aos seus 50% nos próximos meses. Possuo o aparelho a mais de um ano, não utilizo muito a rede 4G/5G, pois trabalho em Home Office ai acabo usando mais o Wifi de casa, esporadicamente uso a câmera e bluetooth, só com estas características teoricamente a bateria era pra durar mais. 

É um absurdo o que esta acontecendo, se a a apple fosse uma empresa séria, reconheceria o problema com as baterias e chamava nós usuários/clientes para um Recall.

Infelizmente o silêncio da empresa prevalece. Enquanto tiver quem consuma e fique calado ela continuará lesando a todos, afinal, tem quem pague caro e se conforme.

5/03/2024 16:23 em resposta a tailana66

Estou com o mesmo problema no meu iPhone 14 PRO. A saúde da bateria do aparelho esta DESPENCANDO rapidamente. No 1º momento achei que fosse normal, mas percebi que depois que caiu dos 100% a queda foi muito brusca, dos 99% até os atuais 88% foram em menos de 5 meses Possuo o aparelho a mais de um ano, não utilizo muito a rede 4G/5G, pois trabalho em Home Office ai acabo usando mais o Wifi de casa, esporadicamente uso a câmera e bluetooth, só com estas características teoricamente a bateria era pra durar mais. É um absurdo o que esta acontecendo, se a a apple fosse uma empresa séria, reconheceria o problema com as baterias e chamava nós usuários/clientes para um Recall.

Infelizmente o silêncio da empresa prevalece. Enquanto tiver quem consuma e fique calado ela continuará lesando a todos, afinal, tem quem pague caro e se conforme com os problemas e não se manifeste.

3/10/2023 11:05 em resposta a tailana66

Olá, tbm estou passando pela mesma situação, tenho o 14 pro Max fez 5 meses hj e a saúde da bateria simplesmente despencou de 100% para 98%,fiquei bem chateado pelo fato da gente pagar caríssimo e infelizmente baixar tão rápido, sendo que o meu namorado comprou o 14 pro junto comigo e a dele segue em 100%,sempre usamos carregador original e sempre tiramos da capinha pra não esquentar na hora de carregar, tinha um 11 e demorou mais de um ano pra baixar a porcentagem e agora que pego um mais atual, simplesmente isso acontece.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da Bateria do iPhone 14 Pro Max está em 99%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.