Câmera do meu iPhone 8 Plus ficou preta
a camera do meu iphone 8 plus (camera frontal) ficou preta, atualizei, e continuou preta.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 16
a camera do meu iphone 8 plus (camera frontal) ficou preta, atualizei, e continuou preta.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 16
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Remover capa, acessório ou película e testar
Se o flash funcionar somente às vezes, abra o app Câmera e toque no botão de flash para alterar o ajuste.
Se você quiser tentar mais etapas por conta própria
Se preferir, veja mais algumas etapas que você pode tentar por conta própria se a câmera ainda não estiver funcionando. Depois de seguir essas etapas, você talvez ainda precise entrar em contato com o Suporte da Apple.
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se a câmera ou o flash ainda não funcionarem corretamente, entre em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Remover capa, acessório ou película e testar
Se o flash funcionar somente às vezes, abra o app Câmera e toque no botão de flash para alterar o ajuste.
Se você quiser tentar mais etapas por conta própria
Se preferir, veja mais algumas etapas que você pode tentar por conta própria se a câmera ainda não estiver funcionando. Depois de seguir essas etapas, você talvez ainda precise entrar em contato com o Suporte da Apple.
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se a câmera ou o flash ainda não funcionarem corretamente, entre em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Câmera do meu iPhone 8 Plus ficou preta