Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch não está recebendo chamada

quando me liga o meu relógio não notifica quw esta ligando

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 26/05/2023 20:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/05/2023 20:17

Olá, tudo bem?

Obrigado por confiar a sua pergunta à comunidade.

Bom, caso não esteja recebendo notificações de chamadas no Apple Watch, isso pode indicar alguma questão de emparelhamento ou ajustes.

O comportamento esperado seria este: Atenda ligações telefônicas no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Caso não esteja recebendo de fato, experimente checar os ajustes, se você não possui algum número bloqueado, Bluetooth desativado ou modo Foco ativo.

Caso não seja nada disso, experimente desemparelhar o Apple Watch e emparelhar ele novamente com o seu iPhone.

Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/05/2023 20:17 em resposta a Anapaulalima

Olá, tudo bem?

Obrigado por confiar a sua pergunta à comunidade.

Bom, caso não esteja recebendo notificações de chamadas no Apple Watch, isso pode indicar alguma questão de emparelhamento ou ajustes.

O comportamento esperado seria este: Atenda ligações telefônicas no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Caso não esteja recebendo de fato, experimente checar os ajustes, se você não possui algum número bloqueado, Bluetooth desativado ou modo Foco ativo.

Caso não seja nada disso, experimente desemparelhar o Apple Watch e emparelhar ele novamente com o seu iPhone.

Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

1/11/2023 00:33 em resposta a JGustavoOS

Muito Importante

Aconteceu comigo

Ninguém conseguia desbloquear o meu Apple Watch, inclusive com o suporte da Apple

Se você tentou de todas opções oferecidas pelo suporte, então falta 1 opção, verifique em Privacidade e Segurança / Segurança / Modo de Bloqueio , se estiver ativado é o motivo de não receber ligação, com isso desbloqueie para receber ligações em seu Apple Watch

Espero ter ajudado

Para Suporte da Apple que inclua este item (Modo de Bloqueio estar desativado) como mais 1 opção, pois mesmo restaurando Celular e Apple Watch esta opção no momento de restauro continuará bloqueada

Ajustes/Privacidade e Segurança/Segurança/Modo Bloqueio

Apple Watch não está recebendo chamada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.