Meu iPhone está sem rede

Pq meu iPhone 7 tá sem rede???

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7

Publicado em 26/05/2023 16:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/05/2023 16:36

Olá, tudo bem?

Obrigado por contar com a nossa Comunidade!

Caso seu iPhone esteja sem serviço, você pode tentar os passos do artigo Se você vir a indicação Sem Serviço, Buscando ou SOS no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR).

Realize todos os passos, inclusive contato com a operadora.

Caso nenhum funcione, existe a possibilidade ser um problema de hardware. Nesse cenário, entre em contato com a Apple. Link: https://getsupport.apple.com.

Como seu iPhone é um 7, existe a possibilidade de ser um problema já identificado pela Apple: iPhone 7 Repair Program for "No Service" Issues - Apple Support (Link disponível apenas em inglês, pois o problema em questão não afeta iPhones fabricados no Brasil).

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/05/2023 16:36 em resposta a rosinete98

Olá, tudo bem?

Obrigado por contar com a nossa Comunidade!

Caso seu iPhone esteja sem serviço, você pode tentar os passos do artigo Se você vir a indicação Sem Serviço, Buscando ou SOS no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR).

Realize todos os passos, inclusive contato com a operadora.

Caso nenhum funcione, existe a possibilidade ser um problema de hardware. Nesse cenário, entre em contato com a Apple. Link: https://getsupport.apple.com.

Como seu iPhone é um 7, existe a possibilidade de ser um problema já identificado pela Apple: iPhone 7 Repair Program for "No Service" Issues - Apple Support (Link disponível apenas em inglês, pois o problema em questão não afeta iPhones fabricados no Brasil).

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone está sem rede

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.