Não consigo enviar email pelo iCloud

Olá, meu Mail não está funcionando, não consigo enviar nem receber msg, já assinei o plano de 2T de memória, eu não entendo o que está acontecendo preciso de uma ajuda o que fazer? Eu uso muito o e-mail estou triste com isso

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 12 Pro Max, 16

Publicado em 30/05/2023 20:48

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/05/2023 04:03

Olá, Daiane2321

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Caso não consiga enviar e-mails pelo app Mail no iPhone ou iPad, há algumas opções disponíveis para solucionar isso.

1. No computador, inicie sessão no site do provedor de e-mail. Verifique se todos os e-mails estão presentes ou se o e-mail está salvo em algum lugar que não seja o dispositivo iOS ou iPadOS.
  2. No dispositivo, acesse Ajustes > Mail e toque em Contas.
  3. Toque na conta de e-mail que você deseja remover.
  4. Toque em Apagar Conta.
  5. Adicione a conta novamente.

Se as etapas neste artigo não forem úteis, entre em contato com o provedor de e-mail para obter mais informações.

Se não conseguir enviar e-mails no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/05/2023 04:03 em resposta a Daiane2321

Olá, Daiane2321

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Caso não consiga enviar e-mails pelo app Mail no iPhone ou iPad, há algumas opções disponíveis para solucionar isso.

1. No computador, inicie sessão no site do provedor de e-mail. Verifique se todos os e-mails estão presentes ou se o e-mail está salvo em algum lugar que não seja o dispositivo iOS ou iPadOS.
  2. No dispositivo, acesse Ajustes > Mail e toque em Contas.
  3. Toque na conta de e-mail que você deseja remover.
  4. Toque em Apagar Conta.
  5. Adicione a conta novamente.

Se as etapas neste artigo não forem úteis, entre em contato com o provedor de e-mail para obter mais informações.

Se não conseguir enviar e-mails no iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

31/05/2023 05:25 em resposta a Dijumilu

Olá, obg por tentar me ajudar, mas nada disso deu certo a mensagem que aparece quando eu tento enviar e-mail é essa “Não Pode Enviar Correio

O nome de usuário ou a senha de

"¡Cloud" estão incorretos.

mas já havia aparecido isso antes, e eu resolvi aumentando o plano do iCloud+ pra 200g agora apareceu isso novamente eu eu tornei aumentar pra 2T isso na msm semana e não quer de forma alguma enviar e-mail

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo enviar email pelo iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.