Tela do iPhone 13 Pro Max está esverdeada
Mais alguém com problema na tela do iPhone 13 Pro Max tela meia esverdeada quando se está no modo escuro e brilho no mínimo
[Título editado pelo Moderador]
iPhone 13 Pro Max, 16
Mais alguém com problema na tela do iPhone 13 Pro Max tela meia esverdeada quando se está no modo escuro e brilho no mínimo
[Título editado pelo Moderador]
iPhone 13 Pro Max, 16
Joao, vi sua foto e meu iPhone 13 está do mesmo jeito porém não achei solução ainda na internet, você achou mais alguma coisa sobre?
Só percebo quando meu brilho está baixo ou no mínimo.
Joao, vi sua foto e meu iPhone 13 está do mesmo jeito porém não achei solução ainda na internet, você achou mais alguma coisa sobre?
Só percebo quando meu brilho está baixo ou no mínimo.
Olá Kaique, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)
Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.
Uma possível causa para esse comportamento é a configuração do True Tone no seu iPhone. O True Tone é uma tecnologia que ajusta automaticamente o equilíbrio de cores da tela com base nas condições de iluminação ambiente. Se o True Tone estiver desativado ou configurado incorretamente, isso pode afetar a aparência das cores na tela.
Para verificar se o True Tone está ativado no seu iPhone 13 Pro Max, siga estas etapas:
Se o True Tone já estiver ativado, ou se ativá-lo não resolver o problema, seria útil se você pudesse fornecer uma foto da tela com o comportamento que está descrevendo. Isso me ajudará a entender melhor a natureza do problema e oferecer uma solução mais precisa.
Ficarei no aguardo da sua resposta com a foto ou qualquer outra informação adicional que você possa fornecer. Estou aqui para ajudar e resolver essa questão para você.
Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Olá eu também tenho 13 e as imagem estão sempre ruim
Você conseguiu resolver? O meu também estar assim
Conseguiu resolver? O meu encontra-se assim tbem e não consigo resolver !
Tela do iPhone 13 Pro Max está esverdeada