🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Tela do iPhone 13 Pro Max está esverdeada

Mais alguém com problema na tela do iPhone 13 Pro Max tela meia esverdeada quando se está no modo escuro e brilho no mínimo




[Título editado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, 16

Publicado em 31/05/2023 08:58

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 31/05/2023 10:13

Olá Kaique, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

Uma possível causa para esse comportamento é a configuração do True Tone no seu iPhone. O True Tone é uma tecnologia que ajusta automaticamente o equilíbrio de cores da tela com base nas condições de iluminação ambiente. Se o True Tone estiver desativado ou configurado incorretamente, isso pode afetar a aparência das cores na tela.

Para verificar se o True Tone está ativado no seu iPhone 13 Pro Max, siga estas etapas:
  1. Abra o aplicativo "Ajustes" no seu iPhone;
  2. Toque em "Tela e Brilho";
  3. Role para baixo até encontrar a opção "True Tone";
  4. Certifique-se de que o interruptor ao lado de "True Tone" esteja ativado (verde).


Se o True Tone já estiver ativado, ou se ativá-lo não resolver o problema, seria útil se você pudesse fornecer uma foto da tela com o comportamento que está descrevendo. Isso me ajudará a entender melhor a natureza do problema e oferecer uma solução mais precisa.


Ficarei no aguardo da sua resposta com a foto ou qualquer outra informação adicional que você possa fornecer. Estou aqui para ajudar e resolver essa questão para você.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

31/05/2023 10:13 em resposta a kaique15

Olá Kaique, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

 

Uma possível causa para esse comportamento é a configuração do True Tone no seu iPhone. O True Tone é uma tecnologia que ajusta automaticamente o equilíbrio de cores da tela com base nas condições de iluminação ambiente. Se o True Tone estiver desativado ou configurado incorretamente, isso pode afetar a aparência das cores na tela.

Para verificar se o True Tone está ativado no seu iPhone 13 Pro Max, siga estas etapas:
  1. Abra o aplicativo "Ajustes" no seu iPhone;
  2. Toque em "Tela e Brilho";
  3. Role para baixo até encontrar a opção "True Tone";
  4. Certifique-se de que o interruptor ao lado de "True Tone" esteja ativado (verde).


Se o True Tone já estiver ativado, ou se ativá-lo não resolver o problema, seria útil se você pudesse fornecer uma foto da tela com o comportamento que está descrevendo. Isso me ajudará a entender melhor a natureza do problema e oferecer uma solução mais precisa.


Ficarei no aguardo da sua resposta com a foto ou qualquer outra informação adicional que você possa fornecer. Estou aqui para ajudar e resolver essa questão para você.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Tela do iPhone 13 Pro Max está esverdeada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.