Tela do iPhone 13 Pro Max está esverdeada

Mais alguém com problema na tela do iPhone 13 Pro Max tela meia esverdeada quando se está no modo escuro e brilho no mínimo

[Título editado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max, 16

Publicado em 31/05/2023 08:58

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/08/2024 19:42

Joao, vi sua foto e meu iPhone 13 está do mesmo jeito porém não achei solução ainda na internet, você achou mais alguma coisa sobre?

Só percebo quando meu brilho está baixo ou no mínimo.

6 respostas

31/05/2023 10:13 em resposta a kaique15

Olá Kaique, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Uma possível causa para esse comportamento é a configuração do True Tone no seu iPhone. O True Tone é uma tecnologia que ajusta automaticamente o equilíbrio de cores da tela com base nas condições de iluminação ambiente. Se o True Tone estiver desativado ou configurado incorretamente, isso pode afetar a aparência das cores na tela.

Para verificar se o True Tone está ativado no seu iPhone 13 Pro Max, siga estas etapas:
  1. Abra o aplicativo "Ajustes" no seu iPhone;
  2. Toque em "Tela e Brilho";
  3. Role para baixo até encontrar a opção "True Tone";
  4. Certifique-se de que o interruptor ao lado de "True Tone" esteja ativado (verde).

Se o True Tone já estiver ativado, ou se ativá-lo não resolver o problema, seria útil se você pudesse fornecer uma foto da tela com o comportamento que está descrevendo. Isso me ajudará a entender melhor a natureza do problema e oferecer uma solução mais precisa.

Ficarei no aguardo da sua resposta com a foto ou qualquer outra informação adicional que você possa fornecer. Estou aqui para ajudar e resolver essa questão para você.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

Tela do iPhone 13 Pro Max está esverdeada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.