iPhone 8 Plus travando após atualização
Meu 8plus está travando depois da atualização 16.5 oque fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 16
Meu 8plus está travando depois da atualização 16.5 oque fazer?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 16
Olá, tudo bem?
É normal que o desempenho de um dispositivo possa ficar reduzido nos primeiros momentos após uma atualização. Caso o desempenho esteja muito inferior ao esperado, experimente a restauração do iPhone via Mac ou PC. Lembre-se fazer um backup antes.
Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Olá, tudo bem?
É normal que o desempenho de um dispositivo possa ficar reduzido nos primeiros momentos após uma atualização. Caso o desempenho esteja muito inferior ao esperado, experimente a restauração do iPhone via Mac ou PC. Lembre-se fazer um backup antes.
Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Olha, é muito improvável uma bateria de um iPhone 8 Plus ainda ter 100% (completamente novo). Se você comprou esse iPhone recentemente, certamente a bateria já foi trocada. Se não foi trocada por uma bateria original (em uma autorizada), essa deve ser a causa dos travamentos.
A melhor forma de ter essa confirmação é levando o seu iPhone para uma avaliação em uma autorizada.
Certo. Isso pode indicar algo mais específico, como a bateria degradada (saúde inferior a 80%).
Entre em contato com a Apple para que isso seja analisado: https://getsupport.apple.com.
Já fiz restauração e continua do mesmo jeito.
Saúde da bateria está 100%
Atualizei dia 08/05
A bateria já foi trocada em uma autorizada Apple?
Não sei.
tem como ver no aparelho?
Certo, entendi.
obrigada!
Tem algumas pessoas que estão reclamando que depois que atualizou o aparelho ficou travando.
Não é uma situação generalizada. Cada caso deve ser analisado individualmente, é o melhor a se fazer.
Exatamente. Comigo aconteceu da mesma forma.
iPhone 8 Plus travando após atualização