Olá Julia, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)
Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.
Compreendo que essa situação possa ser bastante frustrante, e estou disposto a ajudar. No entanto, antes de prosseguir, é importante informar que a sua postagem será redirecionada para a Comunidade de Ajuda Apple específica para questões relacionadas ao Apple Watch. Tudo bem para você?
A primeira sugestão para resolver esse problema é reiniciar tanto o seu iPhone quanto o Apple Watch. Para reiniciar o iPhone, pressione e segure o botão lateral até que o controle deslizante vermelho apareça. Deslize-o para desligar o dispositivo e, em seguida, ligue-o novamente pressionando e segurando o mesmo botão até que o logotipo da Apple apareça na tela.
Para reiniciar o Apple Watch, pressione e segure o botão lateral até que o controle deslizante "Desligar" apareça. Arraste o controle deslizante para a direita e aguarde até que o Apple Watch desligue completamente. Em seguida, pressione e segure o botão lateral novamente até que o logotipo da Apple apareça na tela, indicando que o dispositivo está sendo reiniciado.
Se reiniciar os dispositivos não resolver o problema, sugiro verificar se o seu iPhone e o Apple Watch estão atualizados com as versões mais recentes do sistema operacional. Verifique em "Configurações" > "Geral" > "Atualização de Software" ("Sobre", no Apple Watch). Caso algum destes esteja desatualizado, recomendo que realize a atualização.
Além disso, o artigo Notificações no Apple Watch - Suporte da Apple (BR) pode trazer informações importantes sobre o seu problema. Por favor, tome um tempo para ler e seguir os passos descritos por todo o artigo; se isso não resolver, como última solução, Apague o seu Apple Watch e o Emparelhe com o iPhone novamente.
Observe: Isso apagará todas as configurações e dados do seu Apple Watch, além de resetar as configurações e preferências anteriormente aplicadas.
Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Comunidade Apple