Desligar o IPhone somente após senha/Face Id

Estou decepcionado com meu Iphone. Fui roubado em um show, ladão conseguiu desligar o celular e perdemos a rastreabilidade dele.

O “buscar” que diz funcionar com o Iphone 14 mesmo desligado (meu aparelho estava configurado para tal) , não funciona. Fiz testes com o aparelho de minha esposa.

Para tentar evitar isso novamente, quero que meu aparelho somente aceite desligar depois que a liberação por senha ou Face Id tenha ocorrido. Alguém poder me ajudary a configurar?

Obs: tenho celular de marca concorrente e o memos somente aceita desligar após confirmação da Senha/leitura facial.

Obrigado!

iPhone 14, iOS 16

Publicado em 1/06/2023 18:30

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/06/2023 06:56

Olá 

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

O “buscar” que diz funcionar com o Iphone 14 mesmo desligado (meu aparelho estava configurado para tal) , não funciona. Fiz testes com o aparelho de minha esposa.

R: precisa e precisava estar o bluetooth ativado pra funcao rastrear desligado funcionar

Para tentar evitar isso novamente, quero que meu aparelho somente aceite desligar depois que a liberação por senha ou Face Id tenha ocorrido. Alguém poder me ajudary a configurar?

R: ainda nao existe tal funcao

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/06/2023 06:56 em resposta a luiggis

Olá 

R: precisa e precisava estar o bluetooth ativado pra funcao rastrear desligado funcionar

R: ainda nao existe tal funcao

Espero ter ajudado

Atenciosamente

DaveGrohl666

16/06/2023 12:06 em resposta a DaveGrohl666

Olá 

*Pergunto: como configuro o Bluetooth para essa modalidade? Não encontrei.*

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Desligar o IPhone somente após senha/Face Id

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.