Como verificar se tem vírus no iPhone
Como posso verificar se tenho virus
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 16
Como posso verificar se tenho virus
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8 Plus, iOS 16
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Os produtos da Apple nao pegam virus
Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte
Phishing é a tentativas fraudulentas de obter suas informações pessoais, geralmente por e-mail. Mas os golpistas usam todos os meios possíveis para enganar a ponto de fazer com que você compartilhe informações ou dê dinheiro a eles, incluindo:
Se você suspeitar de uma mensagem inesperada, ligação ou solicitação de informações pessoais ou dinheiro, é mais seguro presumir que é um golpe e entrar em contato com essa empresa diretamente se você precisar. Se houver preocupação com um problema de segurança com seu dispositivo Apple, você pode obter ajuda da Apple.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Olá
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Os produtos da Apple nao pegam virus
Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte
Phishing é a tentativas fraudulentas de obter suas informações pessoais, geralmente por e-mail. Mas os golpistas usam todos os meios possíveis para enganar a ponto de fazer com que você compartilhe informações ou dê dinheiro a eles, incluindo:
Se você suspeitar de uma mensagem inesperada, ligação ou solicitação de informações pessoais ou dinheiro, é mais seguro presumir que é um golpe e entrar em contato com essa empresa diretamente se você precisar. Se houver preocupação com um problema de segurança com seu dispositivo Apple, você pode obter ajuda da Apple.
Espero ter ajudado
Atenciosamente
DaveGrohl666
Como verificar se tem vírus no iPhone