Olá Lucas, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)
Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.
Lamento muito pelo problema que você está enfrentando ao atualizar o seu iPhone 4s e receber o erro (29). Compreendo a sua frustração e estou aqui para ajudar. Antes de mais nada, gostaria de lembrar que, devido ao fato de o iPhone 4s ser um modelo antigo, as opções de suporte disponíveis em 2023 são bastante limitadas. No entanto, vou fornecer algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema.
Com base em uma pesquisa adicional por minha parte, descobri esse erro geralmente ocorre quando o iPhone utiliza uma bateria não original. Nesse caso, uma possível solução para resolver o erro (29) é substituir a bateria do seu iPhone 4s por uma bateria original da Apple.
Ao utilizar uma bateria genuína, é provável que o problema seja resolvido e você consiga concluir a atualização ou restauração com sucesso. Porém, devido à idade do seu iPhone 4s, a Apple pode não oferecer reparos ou atualizações oficiais para esse modelo.
Além disso, gostaria de compartilhar algumas informações importantes sobre o seu caso e sugerir algumas outras alternativas como solução para o seu problema:
1.Verifique a conexão: Certifique-se de que o seu iPhone 4s esteja corretamente conectado ao computador e que o cabo USB utilizado seja original da Apple ou um cabo certificado MFi (Made for iPhone/iPad).
2.Reinicie o iPhone e o computador: Desconecte o iPhone do computador, reinicie ambos os dispositivos e tente conectar novamente.
3.Verifique as configurações de segurança do computador: Verifique se as configurações de segurança do seu computador não estão bloqueando a comunicação entre o iPhone e o iTunes. Alguns softwares de segurança ou firewalls podem interferir no processo de atualização.
4.Experimente em outro computador: Se possível, tente usar outro computador para realizar a atualização ou restauração do seu iPhone 4s. Isso pode ajudar a identificar se o problema está relacionado ao computador específico que você está utilizando.
Espero que essas sugestões sejam úteis e que você consiga resolver o problema. Se você tiver alguma outra dúvida ou precisar de mais assistência, estou à disposição para ajudar.
Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;
Atenciosamente,
Adson
iPhone Community
Comunidade Apple