Quanto custa e quanto demora trocar a bateria do iPhone XR?
Quanto custa e quanto demora para trocar a bateria do iPhone XR?
[Título alterado pelo Moderador]
Quanto custa e quanto demora para trocar a bateria do iPhone XR?
[Título alterado pelo Moderador]
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
O valor, você consegue checar de acordo com o modelo do seu iPhone nesse site aqui o preço que sairia fazendo a troca da bateria com a própria Apple (lembrando que a Apple é como a Coca cola, que na tampinha o preço sugerido é 0,99 centavos, mas cada comércio pratica seu preço, mesma coisa com as autorizadas, podendo estar mais caro ou mais barato) Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Quanto a demora não tem como estimar pois varia de acordo com a disponibilidade do local que for solicitar a troca.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
O valor, você consegue checar de acordo com o modelo do seu iPhone nesse site aqui o preço que sairia fazendo a troca da bateria com a própria Apple (lembrando que a Apple é como a Coca cola, que na tampinha o preço sugerido é 0,99 centavos, mas cada comércio pratica seu preço, mesma coisa com as autorizadas, podendo estar mais caro ou mais barato) Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Quanto a demora não tem como estimar pois varia de acordo com a disponibilidade do local que for solicitar a troca.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Olá
A Bateria do iPhone XR numa autorizada Apple fica em torno de R$ 699,99 aproximadamente lembrando que o valor pode variar de estado para estado e lojas acredito eu que seja com a troca feita, e no máximo em um dia está pronto.
Para efetuar a troca você entrar em contato com o suporte e procurar uma loja autorizada próxima de você.
Contato: 0800-761-0867
Site: Reparo e substituição da bateria do iPhone - Suporte da Apple (BR)
Quanto custa e quanto demora trocar a bateria do iPhone XR?