IMEI do iPhone com impedimento pela operadora

ola .. consigo verificar a data que foi feito o impedimento do imei ? A operadora bloqueou o imei do meu celular sem minha permissão, estou sem usar o chip físico.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro Max

Publicado em 5/06/2023 18:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/06/2023 18:26

Olá Milenarf, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Lamento ouvir sobre o problema que você está enfrentando com o bloqueio do IMEI do seu celular. No entanto, como um usuário da comunidade Apple , não tenho acesso aos registros específicos do seu dispositivo ou às datas de bloqueio do IMEI.

Nesse caso, recomendo que você entre em contato diretamente com a sua operadora de telefonia para obter informações detalhadas sobre o bloqueio do IMEI do seu celular. A operadora terá acesso aos registros relevantes e poderá fornecer informações mais precisas sobre a data em que o impedimento foi realizado.

Espero que essa informação seja útil para você. Lamento não poder resolver diretamente o problema, mas estou aqui para fornecer qualquer outra assistência que você possa precisar. Se surgirem outras dúvidas ou problemas, não hesite em escrever novamente.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/06/2023 18:26 em resposta a Milenarf

Olá Milenarf, tudo bem? Espero que sim! \(◕ ◡ ◕\)

Obrigado por escrever para a Comunidade de Ajuda Apple.

Lamento ouvir sobre o problema que você está enfrentando com o bloqueio do IMEI do seu celular. No entanto, como um usuário da comunidade Apple , não tenho acesso aos registros específicos do seu dispositivo ou às datas de bloqueio do IMEI.

Nesse caso, recomendo que você entre em contato diretamente com a sua operadora de telefonia para obter informações detalhadas sobre o bloqueio do IMEI do seu celular. A operadora terá acesso aos registros relevantes e poderá fornecer informações mais precisas sobre a data em que o impedimento foi realizado.

Espero que essa informação seja útil para você. Lamento não poder resolver diretamente o problema, mas estou aqui para fornecer qualquer outra assistência que você possa precisar. Se surgirem outras dúvidas ou problemas, não hesite em escrever novamente.

Por favor, marque essa mensagem como "Útil" ou "Resolveu meu Problema" caso eu tenha lhe ajudado;

Atenciosamente,

Adson

iPhone Community

Comunidade Apple

5/06/2023 18:25 em resposta a Milenarf

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação. Aqui no Brasil não é permitido as operadoras bloquearem dispositivos dessa forma, para qualquer informação a mais sobre o caso se a operadora não te passar as informações sobre o bloqueio, consulte a Anatel. Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

IMEI do iPhone com impedimento pela operadora

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.