Como entrar em contato com a Apple?

bom dia,gostaria de vender minha ideia a apple ,com quem devo entrar em contato?

Gostaria de Vender minha ideia para a Apple ,minha ideia vale bilhões,e irá revolucionar o modo de interagirmos com o mundo,alguém sabe me dizer como entrar em contato com alguém da Apple para passar essa informação?

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 6/06/2023 00:28

Responder
2 respostas

6/06/2023 06:01 em resposta a aramis1978

Opa, boa tarde! Estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Para entrar em contato com a Apple e apresentar sua ideia, existem algumas opções disponíveis:

1. Através do site da Apple: Você pode acessar o site oficial da Apple (www.apple.com) e navegar até a seção "Contato" ou "Suporte". Lá, você encontrará opções de contato, como chat ao vivo, e-mail ou telefone, para entrar em contato com a equipe de suporte ou vendas da Apple.

2. Apple Developer Program: Se sua ideia envolve o desenvolvimento de aplicativos ou software, você pode se inscrever no Apple Developer Program. Esse programa oferece suporte e recursos para desenvolvedores e pode ser uma forma de entrar em contato mais direto com a Apple.

3. Apple Support: Se você estiver com problemas técnicos ou tiver dúvidas sobre produtos Apple existentes, pode entrar em contato com o suporte da Apple. Embora não seja especificamente para vender ideias, eles podem fornecer informações sobre os processos de envio de ideias ou fornecer direcionamentos adequados.

4. Eventos e Conferências: A Apple realiza eventos e conferências, como a Worldwide Developers Conference (WWDC), onde desenvolvedores e entusiastas da Apple se reúnem. Participar desses eventos pode permitir que você se conecte diretamente com pessoas da Apple e compartilhe sua ideia.

É importante ressaltar que a Apple recebe uma grande quantidade de ideias e propostas regularmente, e nem todas podem ser consideradas ou adquiridas. É recomendado que você esteja preparado para proteger sua ideia por meio de patentes, marcas registradas ou outras formas de propriedade intelectual antes de compartilhá-la com qualquer empresa.

Espero que isso ajude! Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como entrar em contato com a Apple?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.