Perda da Nota Fiscal da compra do iPhone 13

Comprei um iphone 13 no dia 26/05/23 na loja da Apple Store 5th Avenue 767 e perdi a NF. O suporte do Brasil falou que eu precisaria telefonar para a loja 1 212 3361440 porque aqui no Brasil não poderia fornecer a NF . Liguei para a loja e a resposta que o atendente me deu era para ir na loja americana só que já voltei para São Paulo. Dei o meu email para ele mas acho que ele não vai fazer nada. O que posso fazer?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 6/06/2023 13:08

Responder
2 respostas

6/06/2023 19:09 em resposta a ceabe8

Olá

Se foi você que realizou a compra você pode solicitar pelo próprio site a nota ou você pode ver que está registrada em seu cpf ou de terceiros e mostrar que realmente é você através de seu documento com foto ou da pessoa que prove. Geralmente a nota fiscal é enviada via e-mail também.

Pode efetuar o seu login no site da Apple e verificar em seus pedidos se tem a compra sua.

Mas caso queira poder entrar em contato diretamente com o suporte da Apple e pedir orientação sobre.

Contato: 0800-761-0867

Atenciosamente, Hugo0.

6/06/2023 13:18 em resposta a ceabe8

Opa, boa tarde! Estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Por último caso, te oriento a entrar em contato com a Apple Brasil e verificar se eles não consegue te redirecionar ao setor de vendas americano para confirmar com eles se não há nada por telefone que você conseguiria fazer com o suporte inteiramente de vendas.

Se minha resposta foi útil, ficaria feliz se marcasse como útil. 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perda da Nota Fiscal da compra do iPhone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.