Opa, boa tarde! Estou aqui para te ajudar com a sua situação.
Quando você muda de país na App Store, algumas alterações podem ocorrer em relação aos serviços e conteúdos disponíveis, incluindo o Apple Music. É possível que, ao mudar de país, a assinatura do Apple Music seja interrompida ou cancelada.
No entanto, a boa notícia é que se você fizer uma nova assinatura do Apple Music, suas músicas e playlists anteriores podem ser restauradas. O Apple Music armazena suas preferências e biblioteca na nuvem, então, ao assinar novamente, você deve ter acesso ao seu conteúdo anterior, desde que use a mesma conta do iCloud.
Aqui estão algumas etapas que você pode seguir para tentar recuperar sua música após fazer uma nova assinatura do Apple Music:
1. Abra o aplicativo Apple Music no seu dispositivo.
2. Toque em "Experimente agora" ou na opção de assinatura disponível.
3. Inicie sessão com o seu ID Apple, utilizando a mesma conta que você usava antes.
4. Após iniciar a nova assinatura, aguarde alguns instantes para que a sua biblioteca anterior seja sincronizada com o serviço.
5. Verifique se suas músicas, playlists e preferências anteriores estão disponíveis.
Caso você não consiga acessar suas músicas anteriores após fazer a nova assinatura, recomendo entrar em contato com o suporte da Apple para obter assistência adicional. Eles poderão verificar sua conta e auxiliá-lo no processo de recuperação da sua biblioteca de músicas.
Espero que isso ajude a recuperar suas músicas perdidas! Se tiver mais alguma dúvida, estou à disposição para ajudar.
Se minha resposta foi útil, ficaria feliz se marcasse como útil 😊