Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo definir meu Apple Pay

oii eu tenho 13 anos e não consigo definir meu apple pay oque eu faço

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 7/06/2023 20:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/06/2023 20:36

Opa amiguinho, você não tem idade para usar o ApplePay aqui no Brasil, em alguns países é realmente necessário apenas 13 anos, mas se confirmar nesse artigo Criar um ID Apple para uma criança - Suporte da Apple (BR) é dito o seguinte no final da página:

"Menos de 16 anos: Alemanha, Brasil, Cingapura, Croácia, Eslováquia, Filipinas, Holanda, Hungria, Irlanda, Kosovo, Liechtenstein, Luxemburgo, Malásia, Polônia e Romênia."

Sendo assim a idade mínima para criar um ID Apple próprio e utilizar o ApplePay é de 16 anos.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/06/2023 20:36 em resposta a ryan75

Opa amiguinho, você não tem idade para usar o ApplePay aqui no Brasil, em alguns países é realmente necessário apenas 13 anos, mas se confirmar nesse artigo Criar um ID Apple para uma criança - Suporte da Apple (BR) é dito o seguinte no final da página:

"Menos de 16 anos: Alemanha, Brasil, Cingapura, Croácia, Eslováquia, Filipinas, Holanda, Hungria, Irlanda, Kosovo, Liechtenstein, Luxemburgo, Malásia, Polônia e Romênia."

Sendo assim a idade mínima para criar um ID Apple próprio e utilizar o ApplePay é de 16 anos.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo definir meu Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.