CÂMERA IPHONE 14 PLUS DESCASCANDO

A câmera do meu iPhone 14 plus está descascando. Comprei o iPhone em dezembro de 2023… percebi há uns dois meses que a câmera estava descascando é assim continua. Gostaria de um retorno ou uma solução, até porque não é mau uso. Mau uso de enquadra em queda, tela quebrada por queda, arranhões, e o meu celular está totalmente intacto, ou seja, não é mau uso.

iPhone 14 Plus, iOS 16

Publicado em 7/06/2023 20:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/06/2023 20:34

Olá Yasmin

Espero te ajudar nessa

Relate ao suporte o que está acontecendo com seu IPhone e aconselho que mostre fotos de antes e depois, grave alguns vídeos será bem útil. Para entrar em contato com o suporte da Apple.

0800-761-0867

Voce pode estar levando seu iPhone direto em uma das autorizadas da Apple exemplo: Iplace seria uma delas.

Site Apple: Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Atenciosamente, Hugo0.

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/06/2023 20:34 em resposta a Yasminaraujog

Olá Yasmin

Espero te ajudar nessa

Relate ao suporte o que está acontecendo com seu IPhone e aconselho que mostre fotos de antes e depois, grave alguns vídeos será bem útil. Para entrar em contato com o suporte da Apple.

0800-761-0867

Voce pode estar levando seu iPhone direto em uma das autorizadas da Apple exemplo: Iplace seria uma delas.

Site Apple: Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Atenciosamente, Hugo0.

8/06/2023 05:08 em resposta a Yasminaraujog

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Olha, câmera descascar não se enquadra dentro da garantia pois estamos falando de um dano estético, algo que não afeta o uso do seu dispositivo, se enquadrando apenas em uma questão visual que não influencia no funcionamento de seu aparelho.

Mas de qualquer forma, se quiser uma análise mais técnica dessa questão, pode agendar reparo em uma autorizada mais próxima de você e confirmar o caso com os técnicos de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

CÂMERA IPHONE 14 PLUS DESCASCANDO

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.