🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Itens oculto - Opção de ocultar fotos no iPhone sumiu

A opções de ocultar fotos sumiu do nada. Já procurei em tudo que é lugar e não acho…. Espero que esse problema seja resolvido o mais rápido possível


[Título alterado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 16

Publicado em 8/06/2023 03:44

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/06/2023 09:31

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


A opção de ocultar fotos no iPhone pode ter sido movida ou desativada por engano. Para verificar e resolver esse problema, você pode seguir as seguintes etapas:


1. Abra o aplicativo "Fotos" no seu iPhone.

2. Selecione a foto ou vídeo que você deseja ocultar.

3. Toque no botão "Mais" (representado por três pontos) e selecione "Ocultar".

4. Confirme que deseja ocultar a foto ou vídeo.


Para exibir as fotos ocultas novamente, siga estas etapas:


1. Abra o aplicativo "Fotos" e toque na aba "Álbuns". No iPad, você pode precisar tocar no ícone da barra lateral no canto superior esquerdo primeiro para ver os álbuns.

2. Role a tela para baixo e toque em "Ocultar" em "Mais Itens".

3. Use o Face ID ou Touch ID para desbloquear o álbum "Ocultos".

4. Toque na foto ou vídeo que você deseja exibir.

5. Toque no botão "Mais" e selecione "Não Ocultar".


Se você não conseguir encontrar o álbum "Itens Ocultos", verifique se ele está ativado nas configurações do app "Fotos":


1. Acesse "Ajustes" no seu iPhone.

2. Toque em "Fotos".

3. Role para baixo e verifique se a opção "Álbum Ocultos" está ativada. Se não estiver, ative-a.


Essas etapas devem ajudar a resolver o problema e permitir que você oculte e exiba suas fotos no iPhone novamente Ocultar fotos no iPhone, iPad ou Mac - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊


2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/06/2023 09:31 em resposta a Gabrielaolliverr

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


A opção de ocultar fotos no iPhone pode ter sido movida ou desativada por engano. Para verificar e resolver esse problema, você pode seguir as seguintes etapas:


1. Abra o aplicativo "Fotos" no seu iPhone.

2. Selecione a foto ou vídeo que você deseja ocultar.

3. Toque no botão "Mais" (representado por três pontos) e selecione "Ocultar".

4. Confirme que deseja ocultar a foto ou vídeo.


Para exibir as fotos ocultas novamente, siga estas etapas:


1. Abra o aplicativo "Fotos" e toque na aba "Álbuns". No iPad, você pode precisar tocar no ícone da barra lateral no canto superior esquerdo primeiro para ver os álbuns.

2. Role a tela para baixo e toque em "Ocultar" em "Mais Itens".

3. Use o Face ID ou Touch ID para desbloquear o álbum "Ocultos".

4. Toque na foto ou vídeo que você deseja exibir.

5. Toque no botão "Mais" e selecione "Não Ocultar".


Se você não conseguir encontrar o álbum "Itens Ocultos", verifique se ele está ativado nas configurações do app "Fotos":


1. Acesse "Ajustes" no seu iPhone.

2. Toque em "Fotos".

3. Role para baixo e verifique se a opção "Álbum Ocultos" está ativada. Se não estiver, ative-a.


Essas etapas devem ajudar a resolver o problema e permitir que você oculte e exiba suas fotos no iPhone novamente Ocultar fotos no iPhone, iPad ou Mac - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊


Itens oculto - Opção de ocultar fotos no iPhone sumiu

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.