Recuperar fotos apagadas do iCloud
Pergunta
Apaguei minhas fotos do icloud já faz 3 anos consigo recuperar elas??
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8, iOS 13
Pergunta
Apaguei minhas fotos do icloud já faz 3 anos consigo recuperar elas??
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 8, iOS 13
Sim, é possível recuperar fotos apagadas do iCloud, desde que tenham sido apagadas nos últimos 30 dias. O iCloud mantém um recurso de recuperação de arquivos excluídos por até 30 dias Recupere arquivos apagados no iCloud.com - Suporte da Apple (BR) No caso específico das fotos, se você as apagou na seção "Fotos do iCloud", elas serão movidas para o álbum "Apagados" e permanecerão lá por 30 dias antes de serem excluídas permanentemente. Para recuperar as fotos, siga estas etapas:
1. Acesse o site iCloud.com e faça login com sua conta Apple.
2. No menu principal, clique em "Fotos".
3. Na barra lateral, clique em "Apagados recentemente".
4. Selecione as fotos que deseja recuperar.
5. Clique em "Recuperar" para restaurar as fotos selecionadas Apague e recupere fotos e vídeos no iCloud.com - Suporte da Apple (BR)
É importante notar que a possibilidade de recuperação se aplica apenas às fotos excluídas nos últimos 30 dias. Se as fotos foram apagadas há mais de 30 dias, infelizmente, não será possível recuperá-las diretamente do iCloud. Recomenda-se fazer backup regularmente das suas fotos para evitar a perda de dados importantes.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Sim, é possível recuperar fotos apagadas do iCloud, desde que tenham sido apagadas nos últimos 30 dias. O iCloud mantém um recurso de recuperação de arquivos excluídos por até 30 dias Recupere arquivos apagados no iCloud.com - Suporte da Apple (BR) No caso específico das fotos, se você as apagou na seção "Fotos do iCloud", elas serão movidas para o álbum "Apagados" e permanecerão lá por 30 dias antes de serem excluídas permanentemente. Para recuperar as fotos, siga estas etapas:
1. Acesse o site iCloud.com e faça login com sua conta Apple.
2. No menu principal, clique em "Fotos".
3. Na barra lateral, clique em "Apagados recentemente".
4. Selecione as fotos que deseja recuperar.
5. Clique em "Recuperar" para restaurar as fotos selecionadas Apague e recupere fotos e vídeos no iCloud.com - Suporte da Apple (BR)
É importante notar que a possibilidade de recuperação se aplica apenas às fotos excluídas nos últimos 30 dias. Se as fotos foram apagadas há mais de 30 dias, infelizmente, não será possível recuperá-las diretamente do iCloud. Recomenda-se fazer backup regularmente das suas fotos para evitar a perda de dados importantes.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
bom dia Tim, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
infelizmente, não!
tenha um excelente dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Quero recuperar fotos apagadas de uns tempos
bom dia Ritinha, tudo bem?
Então Ritinha, a publicação do LucasLLL, O que está acima, pode te ajudar com a sua dúvida, confira.
Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Recuperar fotos excluídas
Recuperar fotos apagadas do iCloud