🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como recuperar a senha do meu iCloud?

como recuperar a senha do meu iCloud, não tenho acesso ao meu numero.




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 8/06/2023 19:04

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 8/06/2023 19:18

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Uma vez que vc não tenha mais acesso ao número de telefone da conta, já saiba que irá demorar mais para conseguir redefinir sua senha, precisará abrir preferencialmente o app do suporte da Apple se quiser ter prazos menores, ou acessar pelo site apple.com/recuperar e iniciar a recuperação de conta, precisará pelo menos confirmar o número de telefone pro sistema, mas depois, verá a opção de colocar que não é possível usar esse número, confirme o número novo, coloque o máximo de informações que conseguir e aguarde os prazos que o sistema te dará, serão prazos grandes pois vc tá trocando o número da conta que é o pilar atual da segurança da Apple, mas no final do prazo, conseguirá alterar a senha também pelo site apple.com/recuperar (pode acompanhar os prazos também por esse site).


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

8/06/2023 19:18 em resposta a marlene149

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Uma vez que vc não tenha mais acesso ao número de telefone da conta, já saiba que irá demorar mais para conseguir redefinir sua senha, precisará abrir preferencialmente o app do suporte da Apple se quiser ter prazos menores, ou acessar pelo site apple.com/recuperar e iniciar a recuperação de conta, precisará pelo menos confirmar o número de telefone pro sistema, mas depois, verá a opção de colocar que não é possível usar esse número, confirme o número novo, coloque o máximo de informações que conseguir e aguarde os prazos que o sistema te dará, serão prazos grandes pois vc tá trocando o número da conta que é o pilar atual da segurança da Apple, mas no final do prazo, conseguirá alterar a senha também pelo site apple.com/recuperar (pode acompanhar os prazos também por esse site).


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Como recuperar a senha do meu iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.