Quero comprar espaço no iPhone
Quero comprar espaço
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6s, iOS 15
Quero comprar espaço
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6s, iOS 15
Olá rsvp tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
ficarei feliz em te ajudar com isso!
para assinar um plano do iCloud+, siga os passos abaixo:
para mais informações, de como fazer upgrade no iCloud, confira o artigo abaixo:
Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Olá rsvp tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
ficarei feliz em te ajudar com isso!
para assinar um plano do iCloud+, siga os passos abaixo:
para mais informações, de como fazer upgrade no iCloud, confira o artigo abaixo:
Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
É interessante antes de comprar o plano do iCloud+ saber a diferença dos dois armazenamentos, pois esse plano não aumenta a memória fisicamente do aparelho Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud? - Suporte da Apple (BR)
Já descobriu o funcionamento após esse artigo, agora pode escolher o plano que deseja manter a assinatura Valores e planos do iCloud+ - Suporte da Apple (BR)
Agora para contratar o caminho é ajustes > nome > gerenciar armazenamento > mudar de plano > selecionar o plano desejado Upgrade para o iCloud+ - Suporte da Apple (BR)
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Quero comprar espaço no iPhone