🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Watch queimou meu braço

Tenho um Watch a pouco tempo. Hoje senti meu braço dolorido, quando tirei o relógio, meu braço estava queimado.

Apple Watch SE, watchOS 9

Publicado em 9/06/2023 19:47

Responder
3 respostas

9/06/2023 23:10 em resposta a JoanaCalado

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Lamento saber que você queimou seu braço ao usar o relógio. Queimaduras podem ser bastante dolorosas e requerem cuidados adequados para garantir a cicatrização e prevenir complicações. De acordo com a Sociedade Brasileira de Queimaduras, existem algumas medidas que você pode tomar para tratar a queimadura antes de buscar atendimento médico.


Após sofrer a queimadura, é recomendado resfriar o ferimento com água corrente em temperatura ambiente. Certifique-se de que a água não esteja muito fria, pois isso pode causar danos adicionais à pele queimada. Após resfriar a queimadura, cubra-a com um pano limpo para protegê-la contra infecções. É importante não usar nenhum outro produto ou substância na queimadura, pois isso pode piorar a lesão.


No seu caso, como você mencionou que seu braço estava queimado ao remover o relógio, é possível que a queimadura tenha sido causada pelo contato prolongado com o dispositivo. Embora não seja possível afirmar a causa exata sem uma avaliação médica, existem relatos de que smartwatches, como o Apple Watch, podem causar queimaduras e irritações na pele de algumas pessoas. Alguns usuários relataram queimaduras e marcas na pele após usar esses dispositivos.


Diante disso, é importante que você procure atendimento médico para avaliar a gravidade da queimadura e obter o tratamento adequado. Um profissional de saúde poderá examinar a lesão, determinar a extensão da queimadura e prescrever os cuidados necessários para sua recuperação. Portanto, recomendo que você busque assistência médica o mais rápido possível para garantir o tratamento adequado para sua queimadura.


Espero que você se recupere rapidamente e que sua queimadura cicatrize sem complicações. Lembre-se sempre de seguir as orientações médicas para um tratamento adequado.


Entre em contato com o suporte da Apple pelo 0800 761 0880 e notifique o ocorrido para eles.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Watch queimou meu braço

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.