🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Cobrança indevida da Apple

Já é a terceira vez que aparece cobrança da Apple no meu cartão, uma compra de 120 que não fui eu que fiz, outra hoje de manhã no valor de 29,80. Estou tendo que andar com o cartão bloqueado, porque se ficar desbloqueado a Apple lança varias cobrança no meu cartão, liguei para resolver e nada até agora, quero que essas cobranças desapareçam, já informei meu banco e eles me aconselharam a ligar para Apple, porém se o atendimento não fosse tão ruim, talvez me ajudasse, fica uma mensagem automática que não ajuda em nada. Peço que resolvam logo isso!




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 10/06/2023 15:26

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/06/2023 16:28

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se deseja solicitar o reembolso pode fazer a solicitação pelo site https://reportaproblem.apple.com/?s=6


Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)


Para cancelar o app basta seguir ajustes > nome > assinaturas > escolher a que deseja cancelar > cancelar renovação Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/06/2023 16:28 em resposta a thayane293

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se deseja solicitar o reembolso pode fazer a solicitação pelo site https://reportaproblem.apple.com/?s=6


Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple - Suporte da Apple (BR)


Para cancelar o app basta seguir ajustes > nome > assinaturas > escolher a que deseja cancelar > cancelar renovação Se você quiser cancelar uma assinatura da Apple - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Cobrança indevida da Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.