Qual fonte é a mais adequada para carregar o iPhone 14 Pro?

Bom dia, tudo bem? Comprei um Iphone 14pro na quarta-feira e gostaria de uma informação. Tinha o iPhone 13 anteriormente e estava utilizando a fonte de 20w original apple. Para o 14 pro, quando comprei, fui informado que o 14pro tem recursos para utilizar a fonte de 30w (Do Macbook). Isso procede? Qual a fonte mais adequada e melhor para que a bateria do meu aparelho se mantenha em 100% por um bom tempo?

Além disso, qual melhor maneira para carregar o aparelho? Liguei para o suporte da Apple e fui informado que para manter uma boa saúde da bateria é adequado carregar o aparelho sempre até 80% e uma vez por mês carregar o aparelho até 100% para manter a naturalidade da bateria. Fui informado certo? Sei que, não tem problema carregar o aparelho até 100% diariamente, mas, quero manter a saúde sempre boa, por isso essa minha preocupação.

Obrigado desde já!

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Pro, iOS 16

Publicado em 11/06/2023 08:06

Perguntas semelhantes

3 respostas

11/06/2023 10:11 em resposta a Usuário da comunidade

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Suporta até 26W segundo testes https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n195805/testes-mostram-o-carregamento-do-iphone-14-pro-max.html

Pode usar o carregador de 30W do Mac sim, vai carregar com velocidade de 26W mas não vai danificar seu aparelho.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

11/06/2023 18:14 em resposta a LucasLLL

Opa Lucas! Boa noite! Certo. Mas se eu utilizar a fonte de 20w que utilizava no meu IPhone 13, não há problema? Certo?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Qual fonte é a mais adequada para carregar o iPhone 14 Pro?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.