Não foi possível ativar seu iPhone

messagem que aparece depois de troca a conta ipple e formata o iphone apareceu essa messagem esse iphone nao pode ser ativado

porque o servidor de ativacao esta temporariamente indisponivel voce pode tentar novamente ou conectar o iphonr a um Mac ou Pc para ativalo

se o poblema percistir entre em contato com o suporteapple

iphone XR

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 11/06/2023 13:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/06/2023 13:09

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Essa mensagem pode ser resolvida tentando a reativação pelo iTunes ou FINDER conforme passou do artigo Se você não conseguir ativar o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR)

Se não funcionar a ativação e continuar aparecendo o mesmo erro, precisará levar seu iPhone para uma autorizada Apple pois há problemas de HW impendindo a atualização Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/06/2023 13:09 em resposta a miltonygor13

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Essa mensagem pode ser resolvida tentando a reativação pelo iTunes ou FINDER conforme passou do artigo Se você não conseguir ativar o iPhone ou iPad (Wi-Fi + Cellular) - Suporte da Apple (BR)

Se não funcionar a ativação e continuar aparecendo o mesmo erro, precisará levar seu iPhone para uma autorizada Apple pois há problemas de HW impendindo a atualização Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não foi possível ativar seu iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.