🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Backup de "iPhone Indisponível"

Olá! Semana passada o meu iPhone solicitou mudança da senha de bloqueio, fiz a alteração mais devo ter digitado algum numero diferente do que anotei pois ontem ele bloqueou e todas as tentativas que fiz deixou ele com a mensagem de "iPhone Indisponível". Como não consigo lembrar a senha que usei, preciso saber uma forma de realizar o backup dele para que eu possa restaurar e não perder meus dados. Ou seja, minha duvida é: EXISTE ALGUMA FORMA DE REALIZAR O BACKUP DE UM IPHONE INDISPONIEL?

iPhone 13 Pro, iOS 16

Publicado em 12/06/2023 08:54

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/06/2023 19:52

Boa noite mbrodrigues77.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.


Não dá para fazer backup, veja: Se você vir uma mensagem indisponível para iPhone ou iPad ou a tela de Bloqueio de Segurança.


Boa sorte.

3 respostas

12/06/2023 09:10 em resposta a mbrodrigues77

Não há nenhuma forma de fazer um backup com seu iPhone estando disponível, não tem o que fazer, para remover esse SW indisponível, precisa restaurar o aparelho pelo iTunes ou FINDER Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para as definições de fábrica - Suporte Apple (PT)


Se vc tinha espaço na nuvem, normalmente backups são criados diariamente, então pode ser que vc tenha alguma coisa na nuvem de backup.


De um check no https://www.icloud.com/ logando na sua conta, o que estiver sincronizado com a nuvem conseguirá ver lá, backup não tem como vc saber se tem, mas arquivos sincronizados tem como acessando esse site.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊


Backup de "iPhone Indisponível"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.