Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Ajuste da câmera Iphone 13

Tem como fazer apenas 1 foto quando está ativado o temporizador da câmera do Iphone 13? Ou é padrão do aparelho realizar 10 fotos com o timer ativado ???

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 12/06/2023 14:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/06/2023 15:15

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Sim, é possível fazer apenas uma foto quando o temporizador da câmera do iPhone 13 está ativado. O padrão do aparelho é realizar 10 fotos com o temporizador ativado, mas você pode ativar as fotos em modo "live", isso faz com que o aparelho tire apenas 1 foto ao final do temporizador.


Sem o modo live ativado não há como desativar esse recurso que tira as 10 fotos.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/06/2023 15:15 em resposta a LUIZCCARVALHO

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Sim, é possível fazer apenas uma foto quando o temporizador da câmera do iPhone 13 está ativado. O padrão do aparelho é realizar 10 fotos com o temporizador ativado, mas você pode ativar as fotos em modo "live", isso faz com que o aparelho tire apenas 1 foto ao final do temporizador.


Sem o modo live ativado não há como desativar esse recurso que tira as 10 fotos.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Ajuste da câmera Iphone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.